× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Raro Dry-Sump 1971 Lamborghini Miura SV indo para o leilão

Quinta Marcha
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 502
Data de inscrição : 08/03/2019
http://quintamarcha.forumeiros.com
07012020
Raro Dry-Sump 1971 Lamborghini Miura SV indo para o leilão

Raro Dry-Sump 1971 Lamborghini Miura SV indo para o leilão Rare-d10

Este Miura SV está longe de ser original, mas ainda terá muito dinheiro em leilão.

Todos os Lamborghini Miuras são excepcionalmente raros, mas uma versão verdadeiramente única do primeiro supercarro da Lamborghini estará em leilão na RM Sotheby's na sexta-feira, 17 de janeiro. Embora clássicos clássicos sejam geralmente preferidos dos colecionadores, este Lamborghini Miura P400 SV de 1971 tem foi modificado com bom gosto ao longo dos anos, e espera-se que valha entre US $ 1,4 milhão e US $ 1,6 milhão.

Raro Dry-Sump 1971 Lamborghini Miura SV indo para o leilão Rare-d11


Quando este Miura SV saiu da linha de montagem em 10 de dezembro de 1971, usava uma pintura verde com um interior preto e ostentava o motor V12 de cárter úmido de fábrica. Antes de ser importado para os EUA pelo seu primeiro proprietário, o Miura foi repintado em vermelho e, em 1978, seu segundo proprietário - um engenheiro da Lamborghini - transformou o motor em um sistema de lubrificação por cárter seco, tornando-o "um dos poucos" Miuras a serem usados esta configuração. O reservatório de óleo do cárter seco está localizado sob o capô dianteiro com o pneu sobressalente e a bateria.

Além do sistema de cárter seco, o Lamborghini também foi modificado com rodas traseiras mais largas de 10 polegadas, o que foi uma atualização das rodas de nove polegadas da fábrica. Em 1979, este Miura SV foi vendido a seu terceiro e atual proprietário, onde em algum momento o interior foi remodelado com couro bege, adicionando um contraste mais marcante à tinta vermelha brilhante.

Raro Dry-Sump 1971 Lamborghini Miura SV indo para o leilão Rare-d12


Embora esteja longe de ser original, este Lamborghini Miura P400 SV de 1971 foi alterado pelas mãos de um especialista em Lamborghini, e está em estado impecável. Com uma história bem documentada e apenas três proprietários desde o início (incluindo 40 anos com seu atual proprietário), este Miura SV já era altamente colecionável, mas adicione uma conversão de óleo de cárter seco super rara e você verá uma incrivelmente rara exemplo desta obra de arte automotiva.

Continue a conversa sobre esta linda Lamborghini Miura P400 SV de 1971 no chat da Lamborghini .

Raro Dry-Sump 1971 Lamborghini Miura SV indo para o leilão Rare-d13


Raro Dry-Sump 1971 Lamborghini Miura SV indo para o leilão Rare-d14


Raro Dry-Sump 1971 Lamborghini Miura SV indo para o leilão Rare-d15


Fonte: motorious.com
Compartilhar este artigo em:redditgoogle

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum