× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Novo Kia Optima 2020 aposta no design para subir de nível

Quinta Marcha
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 448
Data de inscrição : 08/03/2019
http://quintamarcha.forumeiros.com
12112019
Novo Kia Optima 2020 aposta no design para subir de nível

Novo Kia Optima 2020 aposta no design para subir de nível 2020-k11

Sedã começará a ser vendido na Coreia do Sul em dezembro

Chega de teasers, agora é hora de conhecer por inteiro a nova geração do Kia Optima, que segue os passos do Hyundai Sonata, apostando em um design disruptivo e diferente do que vimos até agora (porém, com resultado bem melhor). O sedã, conhecido na Coreia do Sul como K5, começará a ser vendido em seu país de origem em dezembro, ainda sem data de estreia confirmada para o resto do mundo.

Novo Kia Optima 2020 aposta no design para subir de nível 2020-k12


Todas as imagens divulgadas anteriormente adiantaram praticamente tudo sobre o design do Kia Optima. Está com um estilo bem diferente nos faróis de iluminação em LED, semelhante ao de seu irmão maior Cadenza, criando um visual bem incomum para a parte dianteira do carro. A traseira também é interessante, com as novas lanternas percorrendo toda a tampa do porta-malas.

O caimento do teto faz até pensar que o Optima virou um cupê, mas ele ainda é um sedã. A Kia diz que o desenvolvimento do carro buscou criar janelas sem bordas, usando apenas um detalhe cromado que percorre todo o perímetro dos vidros.

Novo Kia Optima 2020 aposta no design para subir de nível 2020-k10


Maior que seu antecessor, o novo Optima está 50 milímetros mais longo, agora com 4,905 metros de comprimento, enquanto a largura aumentou 25 mm, alcançando os 1,860 m. A altura é de 1,445 m, 20 mm mais baixa, para aumentar a silhueta de fastback. O entre-eixos também está maior, medindo 2,850 m, um acréscimo de 45 mm, o que aumentou o espaço interno.

A versão básica do Optima será vendida na Coreia do Sul com rodas de 16", mas os clientes podem pagar mais para levar o carro com rodas de 17, 18 ou até 19" nas versões mais caras. Terá vários tipos de acabamento, como cinza claro ou escuro, ou até preto brilhante.

Embora tenha revelado o carro por fora, a Kia ainda não mostrou o interior do novo Optima. Um dos teasers divulgados sugere uma grande mudança na cabine, que deixará o sedã mais luxuoso e refinado. Como a estreia oficial acontecerá em dezembro, não teremos que esperar muito para conhecer os detalhes que faltam, como a motorização. Fique ligado.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum