× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Lada 4x4 foi servir na polícia ... Mongólia

Quinta Marcha
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 425
Data de inscrição : 08/03/2019
http://quintamarcha.forumeiros.com
28102019
Lada 4x4 foi servir na polícia ... Mongólia

Lada 4x4 foi servir na polícia ... Mongólia Police10

Para proteger a lei e a ordem neste país, o "velho Niva" estava equipado com um videocassete.

A frota das agências policiais da Mongólia imediatamente reabasteceu com 19 carros - Lada 4x4 de cinco portas em uma configuração policial especial. De acordo com o relatório oficial, o "velho Niva" recebeu walkie-talkies, gravadores de vídeo (provavelmente o DVR), sistemas de acesso a bancos de dados e, é claro, "lustres" no telhado. Além disso, os SUVs usam a decoração apropriada.

Os carros servirão em áreas remotas do país, onde suas capacidades off-road são úteis . Os carros entraram na Mongólia como parte do programa de exportação da AvtoVAZ. Na primavera, na capital do país, Ulan Bator, a Russo Motors abriu o primeiro centro de concessionárias Lada, construído de acordo com os padrões corporativos, onde quase toda a linha de modelos da Tolyatti é vendida. De acordo com alguns relatórios, no entanto, o volume de exportações da Mongólia até agora representa apenas 1,5% do programa geral da fábrica.

“Staraya Niva”, observamos, goza de autoridade credível entre os habitantes do país: em 1999, o Togliatti SUV estabeleceu um recorde para escalar aqui. No planalto tibetano no Himalaia, o Lada 4x4 subiu a uma altura de 5.726 m acima do nível do mar.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum