× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Este Audi SQ8 da ABT pode mover montanhas

Quinta Marcha
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 425
Data de inscrição : 08/03/2019
http://quintamarcha.forumeiros.com
28102019
Este Audi SQ8 da ABT pode mover montanhas

Este Audi SQ8 da ABT pode mover montanhas Audi-s10

Alemão tuning-turismo oferece uma espécie de alternativa para quem não pode esperar "quente" Audi RS Q8.

Estritamente falando, o surgimento de um Audi RS Q8 ainda não confirmado oficialmente (apesar de toneladas de spyware foto): no início de agosto, a empresa publicou um único teaser-dica para o rei do crossover, no qual foram retratados seis futuras RS-modelos. Cinco deles já desclassificado, e o sexto apenas deve se tornar o mais poderoso e rápido de cross-coupé.




Enquanto aguardamos notícias oficiais, o atelier ABT oferece aos fãs de grandes alemães de alta performance e de grandes alemães diesel alternativa: SQ8 com o poderoso motor que promovam 520 л. с. e 970 Nm de torque, em vez de em tempo integral 435 л. с. e 900 Nm. A propósito, o que graças a elétrica "suplemento" 100% de tração junto de fábrica a opção вседорожника disponíveis já no 1, 250 rpm, mas ABT não precisam se após o ajuste fino do motor de manter essa característica.

Este Audi SQ8 da ABT pode mover montanhas Audi-s12  Este Audi SQ8 da ABT pode mover montanhas Audi-s11


Mas são conhecidas as características dinâmicas de gasolina de um monstro, e obtidos através de experiências. Edição Auditography durante os experimentos com o cross coupé podia dispersar-lo ao usar лаунч-controle de até 100 km/h em 4,45 segundo – é de aproximadamente 0,3 a menos do que o veículo todo-o-terreno padrão exige.

Este Audi SQ8 da ABT pode mover montanhas Audi-s14


No que diz respeito formal a opção "carregada" cross-coupé, então, como esperado, ele faz sua estréia em novembro no expo, em Los Angeles.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum