× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Land Rover Discovery Sport nacional será renovado no início de 2020

Quinta Marcha
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 448
Data de inscrição : 08/03/2019
http://quintamarcha.forumeiros.com
10092019
Land Rover Discovery Sport nacional será renovado no início de 2020

Land Rover Discovery Sport nacional será renovado no início de 2020 2020-l54

Reestilização deixa SUV de entrada da marca com visual mais próximo do Velar e do novo Evoque

O único modelo da Land Rover produzido no Brasil, o Discovery Sport ganhará uma atualização visual no início de 2020. A renovação, confirmada pela marca ao Motor1.com durante o Salão de Frankfurt, trará o design apresentado em maio e a melhor notícia é que ele continuará a ser feito em Itatiaia (RJ), já que é o único modelo ainda em produção na fábrica, após o Range Rover Evoque ter sua montagem encerrada com a troca de geração.

Land Rover Discovery Sport nacional será renovado no início de 2020 2020-l55

A fabricante não quis falar muito para não estragar a surpresa. Sabemos que o Land Rover Discovery Sport receberá linhas mais próximas do Velar e do novo Range Rover Evoque, definidas pelo formato dos faróis e o para-choque agressivo. As lanternas perderam o estilo arredondado para ficar com linhas horizontais. Como todo carro premium, adota iluminação full-LED.

Também foi renovado do lado de dentro e principal diferença foi causada pela adoção do sistema Touch Pro, com uma tela de 10,25” para a central multimídia e um painel de instrumentos digital de 12,3” (disponível somente nas versões mais caras). Ainda pode ser equipado com carregador de smartphone por indução, mas ficou sem o controle do ar-condicionado por tela sensível ao toque, para manter o preço mais baixo que o Evoque.

Land Rover Discovery Sport nacional será renovado no início de 2020 2020-l56  Land Rover Discovery Sport nacional será renovado no início de 2020 2020-l57

Um detalhe que ainda não sabemos é se o Discovery Sport nacional receberá uma motorização com sistema híbrido-leve de 48V, uma das novidades do SUV no resto do mundo. Considerando que o Evoque utilizará este tipo de motorização somente na versão topo de linha, o modelo de entrada da Land Rover deve imitar o irmão mais caro – isso se receber a tecnologia.

O mais provável é que seja vendido com o 2.0 flex da família Ingenium, de 250 cv e 37,2 kgfm e acoplado ao câmbio automático de 9 marchas. Outra mudança deve ser o fim da oferta da variante diesel, assim como foi com o Evoque. Os preços devem ficar por volta de R$ 250 mil, abaixo dos R$ 281.600 cobrados pela versão de entrada P250 do Evoque.

Com informações de Leonardo Fortunatti

Fonte: Motor1
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum