× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Chevrolet atualiza visual do Onix Joy

Quinta Marcha
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 444
Data de inscrição : 08/03/2019
http://quintamarcha.forumeiros.com
06092019
Chevrolet atualiza visual do Onix Joy

Chevrolet atualiza visual do Onix Joy Frente10

Hatch recebe estilo da versão reestilizada em 2016, mas interior segue o mesmo

Antes mesmo de apresentar a nova geração do Onix, que vai estrear pela versão Sedan na próxima semana, a General Motors mostra nesta sexta-feira (6) a atualização do Chevrolet Onix Joy, que como Motor1.com havia antecipado no ano passado, recebe o visual do Onix reestilizado em 2016. Na época, o Joy havia ficado com o estilo do primeiro Onix, de 2012.

Chevrolet atualiza visual do Onix Joy Onix-j10  Chevrolet atualiza visual do Onix Joy Painel10

Outra novidade do Chevrolet Onix Joy é a opção de acabamento Black, que agrega luz de posição diurna em LED (que é de baixa intensidade, então não funciona como DRL para uso em estradas), rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.

O interior, porém, segue como no Joy antigo, com iluminação laranja para o painel e uma central multimídia vendida como acessório, inferior à conhecida My Link. Além disso, os comandos dos vidros elétricos dianteiros continuam no console central.

Nada muda na mecânica, com motor 1.0 de até 80 cv e câmbio manual de 6 marchas. Preços ainda não foram divulgados.

Chevrolet atualiza visual do Onix Joy Onix-j11

A estratégia de manter o Chevrolet Onix Joy com o visual atualizado (o que também acontecerá com o Prisma) é por conta de o novo Onix ser um carro maior e mais caro que o atual, que a princípio atuará numa faixa superior contra VW Polo e Toyota Yaris. Ele virá, por exemplo, com um novo motor 1.0 turbo de 3 cilindros e injeção direta, em versões de câmbio manual ou automático de 6 marchas, além de trazer airbags laterais, carregador de celular sem fio e partida por botão, entre outros itens inéditos na linha Onix.  

Fotos: divulgação
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum