× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Mercedes-AMG GLB 35 é SUV de 7 lugares com 306 cv de potência

Quinta Marcha
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 444
Data de inscrição : 08/03/2019
http://quintamarcha.forumeiros.com
30082019
Mercedes-AMG GLB 35 é SUV de 7 lugares com 306 cv de potência

Mercedes-AMG GLB 35 é SUV de 7 lugares com 306 cv de potência Merced36

Crossover acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos
O Mercedes-Benz GLB, na versão 250, produz 223 cv, uma potência que não é nada ruim. Mas sempre tem as pessoas que querem um pouco mais, então a Mercedes-AMG criou o GLB 35, que eleva ainda mais a força do SUV de 7 lugares, além de melhorar seus atributos de off-road com mais equipamentos.
Mercedes-AMG GLB 35 é SUV de 7 lugares com 306 cv de potência Merced37  
Mercedes-AMG GLB 35 é SUV de 7 lugares com 306 cv de potência Merced38

Manteve o motor 2.0 turbo de quatro cilindros do GLB normal, só que com um novo ajuste. Sua potência foi elevada para 306 cv, enquanto o torque passa a ser de 40,7 kgfm. Estes números fazem com que o GLB 35 acelere de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.
Mercedes-AMG GLB 35 é SUV de 7 lugares com 306 cv de potência Merced39  Mercedes-AMG GLB 35 é SUV de 7 lugares com 306 cv de potência Merced40

Esta força extra é distribuída para as quatro rodas pelo sistema de tração integram 4Matic e pela transmissão de dupla embreagem e 8 marchas. O modelo AMG descarta o modo de condução Eco  para adicionar as configurações Slippery (para pisos escorregadios), Comfort, Sport, Sport+ e Individual. E não foi só a motorização que mudou. O SUV recebeu uma proteção extra na carroceria e, somado ao modo Slippery e a tração integral, ajuda o crossover a enfrentar um pouco de terra e lama.

A AMG mexeu em toda a suspensão do GLB 35. Os novos terminais de direção e barras de controle transversal no eixo dianteiro melhoram a dinâmica do veículo, reduzindo o rolamento da carroceria. Ainda pode receber a suspensão AMG Ride Control, um opcional que controla eletronicamente os amortecedores de cada roda. A direção elétrica progressiva e os freios AMG de quatro pistões melhoram a resposta do carro e dão mais força na frenagem.
Mercedes-AMG GLB 35 é SUV de 7 lugares com 306 cv de potência Merced41

Do lado de fora, o Mercedes-AMG GLB 35 recebe uma cara mais agressiva com as peças feitas pela AMG. Pela primeira vez, um modelo 35 recebe a grade Panamericana da preparadora. As rodas de 19" tem desenho exclusivo e são pintadas de cinza, enquanto os freios tem pinças na cor prata. Os clientes ainda podem equipar o veículo com rodas de 20" ou de 21", disponíveis em duas cores.
Por dentro, o GLB traz o mesmo sistema multimídia MBUX, com um touchpad, comandos por toque no volante e uma enorme tela no console. Os bancos, painel e laterais das portas recebem um couro da AMG, com costura contrastante, o que ajuda a diferenciar o modelo da versão básica 250.
Mercedes-AMG GLB 35 é SUV de 7 lugares com 306 cv de potência Merced42

"Com o novo GLB 35 4MATIC, esperamos estender nosso portfólio ao adicionar um modelo muito atraente para um público-alvo ativo que dá uma importância especial para versatilidade. Isso também inclui a capacidade do nosso SUV de levar 7 pessoas, sem ter que sacrificar os genes típicos de um AMG. O GLB 35 cumpre a promessa da nossa marca de oferecer performance no segmento", diz Tobias Moers, CEO da Mercedes-AMG.
O Mercedes-AMG GLB 35 deve começar a ser vendido somente em 2020. A marca não revela preços ou se estará disponível também no Brasil.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum