× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Kia Stinger é salvo da "morte" com preparação de 430 cv

Quinta Marcha
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 399
Data de inscrição : 08/03/2019
http://quintamarcha.forumeiros.com
27072019
Kia Stinger é salvo da "morte" com preparação de 430 cv

Kia Stinger é salvo da "morte" com preparação de 430 cv Kia-st10

Sedã ganhou estilo de corrida e leves mudanças mecânicas

Não raras vezes os carros testados pela imprensa são unidades pré-série, ou seja, produzidas antes da linha de montagem realmente começar a funcionar. Por diversas questões, eles não podem ser vendidos para o público e, depois de sua função concluída, são destruídos - ou em um termo mais técnico, escrapeados. E este seria o destino deste Kia Stinger.

Kia Stinger é salvo da "morte" com preparação de 430 cv Kia-st11 Kia Stinger é salvo da "morte" com preparação de 430 cv Kia-st12

Depois de aparecer em diversas mídias britânicas, sua despedida do mundo se tornou uma nova e mais divertida vida. Além deste visual que remete aos carros de corrida, recebeu uma leve preparação no motor 3.3 V6 turbo, com a eliminação dos catalisadores, novas velas, filtro K&N menos restritivo e melhorias na refrigeração do câmbio automático de oito marchas. O resultado são 430 cv e 57,1 kgfm de torque - originalmente, são 370 cv e 52 kgfm de torque.

As rodas de 19" recebem pneus Pirelli Trofeo R, com composto que segura mais nas pistas. A suspensão recebeu novas molas Eibach, mais baixas e firmes, e barras estabilizadoras mais grossas. O sistema de freios recebeu a assinatura da Brembo em pinças de seis pistões na dianteira. Para aliviar o peso, o interior perdeu diversos acabamentos, mas ganhou um par de bancos concha e uma gaiola de proteção, assim como o teto-solar foi substituído por apenas uma placa metálica. Esta é uma bela forma de ser salvo!

Kia Stinger é salvo da "morte" com preparação de 430 cv Kia-st13 Kia Stinger é salvo da "morte" com preparação de 430 cv Kia-st14
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum