× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Toyota revela dados do novo Corolla Híbrido Flex nacional

Quinta Marcha
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 450
Data de inscrição : 08/03/2019
http://quintamarcha.forumeiros.com
27072019
Toyota revela dados do novo Corolla Híbrido Flex nacional

Toyota revela dados do novo Corolla Híbrido Flex nacional 2019-t10

Lançamento será em outubro

O novo Toyota Corolla brasileiro será lançado em outubro, ou seja, faltam pouco mais de dois meses para conhecê-lo pessoalmente. A proximidade faz com que a fabricante comece a divulgar mais detalhes sobre o sedã. O hotsite http://www.novocorolla.com.br foi atualizado, agora revelando que o motor 1.8 flex a combustão que fará parte do sistema híbrido alcançará os 101 cv, uma diferença de 3 cv em comparação do motor somente a gasolina do Prius.

Toyota revela dados do novo Corolla Híbrido Flex nacional 2019-t12  Toyota revela dados do novo Corolla Híbrido Flex nacional 2019-t11

O sistema híbrido do Toyota Corolla será parecido com o do Prius, utilizando um motor 1.8 aspirado de ciclo Atkinson. Terá como novidade a possibilidade de usar etanol, chegando aos 101 cv. Ainda trabalhará com um motor elétrico de 72 cv. A fabricante ainda não divulgou o valor da potência combinada (que não é a soma dos dois valores). Considerando que o Prius tem um 1.8 de 98 cv a gasolina e um elétrico de 72 cv, chegando a 123 cv de potência combinada, o Corolla deve ter um valor próximo dos 125 cv.

Outra novidade adiantada pela Toyota é que o conjunto híbrido do Corolla terá garantia de 8 anos contra defeitos de fabricação e montagem – o mesmo tempo do Prius. Já o restante do veículo deve manter os 3 anos de garantia.

Toyota revela dados do novo Corolla Híbrido Flex nacional 2019-t13  Toyota revela dados do novo Corolla Híbrido Flex nacional 2019-t14

A fabricante irá divulgar mais detalhes sobre o novo Toyota Corolla até o lançamento. O hotsite terá as seções: “Plataforma TNGA”, “Conforto”, “Toyota Safety Sense”, “Tecnologia” e “Design”. Com isso, é levantada a chance de o sedã ter sistema de condução semi-autônoma, como piloto automático adaptativo com assistente de faixa e leitura de placas de trânsito, itens que fazem parte do Toyota Safety Sense no RAV4, por exemplo.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum