× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Incerta no Brasil, Mercedes Classe X ganha edição Element lá fora

Quinta Marcha
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 444
Data de inscrição : 08/03/2019
http://quintamarcha.forumeiros.com
22052019
Incerta no Brasil, Mercedes Classe X ganha edição Element lá fora


Incerta no Brasil, Mercedes Classe X ganha edição Element lá fora Merced17


Série especial exclusiva do Reino Unido agrega detalhes diferenciados no visual e na cabine

Mercado considerado bastante receptivo para séries especiais, o Reino Unido recebe nesta semana uma variante exclusiva da picape Mercedes-Benz Classe X. Batizada de Element Edition, a novidade se diferencia do restante do portfólio pela presença de detalhes exclusivos no visual externo (como o enorme adesivo nas laterais) e na composição do interior.

O acabamento usado como base foi o Progressive X250d 4Matic, considerado intermediário, e o motor escolhido foi o mesmo da irmã Nissan Frontier: 2.3 turbodiesel de 190 cv e 45,9 kgfm de torque. A edição terá tiragem limitada, embora a marca não tenha revelado a quantidade.

Entre outros destaques, o visual inclui para-choques com proteção pintada em preto fosco, soleiras de porta de alumínio com a inscrição 'Mercedes-Benz', maçanetas cromadas, sistema de trilho para fixação de carga, espelhos exteriores aquecidos e grade frontal pintada em prata fosco. Completam o pacote rodas de 19 polegadas, forro do teto preto, bancos revestidos em couro, Style Pack (faróis e lanternas em LED, estribos, barras de teto) e capota marítima. Os compradores também podem escolher entre três cores distintas: Chisana White, Diamond Silver e Kabara Black.

No quesito segurança, a lista de equipamentos inclui sete airbags, assistente de frenagem (freio de emergência autônomo por radar), Lane Keep Assist, alerta de sinais de trânsito, assistente de arranque em subidas, câmera de ré, função start/stop e ESP, entre outros itens.

Classe X no Brasil

Por aqui, o lançamento da Classe X ainda está cercado de incertezas. A ideia inicial da Mercedes-Benz era produzir o modelo na Argentina, mas desentendimentos com a Nissan (parceria de projeto) e complicações geradas pela crise econômica do país vizinho atrapalharam os planos. Uma saída seria importar a picape da Espanha, onde é produzida para a Europa, mas ainda não há nada definido quanto a isso.

Fotos: Divulgação
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum