× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Kaicheng F70: eis a cara da futura picape média da Peugeot

Quinta Marcha
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/03/2019
http://quintamarcha.forumeiros.com
22052019
Kaicheng F70: eis a cara da futura picape média da Peugeot

Kaicheng F70: eis a cara da futura picape média da Peugeot Changa10

PSA promete lançar seu modelo em 2020, que será vendido inclusive na América do Sul

A Peugeot retornará ao mercado de picapes com um modelo do tamanho médio, desenvolvido em parceria com a chinesa Changan. Ela faz sua estreia primeiro na China, na forma da Kaicheng F70, que acaba de ser apresentada oficialmente por lá. A PSA prometeu lançar o modelo em outros mercados em 2020, como África e América do Sul, inclusive com produção na Argentina.

Kaicheng F70: eis a cara da futura picape média da Peugeot Changa11

Muito do que vemos na Kaicheng F70 será usado na versão da Peugeot. A grade enorme deve ser alterada para ficar parecida com o novo estilo usado pela fabricante francesa. É possível que a PSA mexa nos faróis para ajudar a dar uma identidade diferenciada e mais próxima dos outros carros da empresa. O mesmo deve acontecer na traseira, com lanternas na vertical.

Já o interior mostra um estilo muito mais próximo da Peugeot, como os comandos do ar-condicionado imitando teclas de piano. Conta com uma central multimídia flutuante retangular, que lembra muito o que é usado no i-Cockpit do SUV 3008. As saídas de ar são retangulares, com acabamento interno em cinza. Atrás do volante está um painel de instrumentos digital. Até o volante tem um ar de Peugeot, com formato oval e base chata.

Kaicheng F70: eis a cara da futura picape média da Peugeot Changa12

As medidas já haviam sido divulgadas. A Kaicheng F70 mede 5,33 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,87 m de altura e tem entre-eixos de 3,18 m. A caçamba tem capacidade para uma tonelada de carga. Sob o capô, adotará um motor 2.5 turbodiesel da japonesa Isuzu, ainda sem números de potência e torque revelados. A Peugeot deve substituí-lo pelo 2.0 BlueHDI de 180 cv, usado pela fabricante em outros modelos comerciais na Europa. Terá opção com câmbio automático e tração 4x4.

Fotos: divulgação
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum