InicioNotíciasLançamentosVendasDuvidasContato
× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Supercarro híbrido da Ferrari será revelado neste mês
Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/03/2019
Ver perfil do usuáriohttp://quintamarcha.forumeiros.com
10052019
Supercarro híbrido da Ferrari será revelado neste mês

Supercarro híbrido da Ferrari será revelado neste mês Ferrar18

Ficará posicionado acima da 812 Superfast

Assim como várias outras fabricantes, a Ferrari também fez sua apresentação para investidores com os resultados do 1º trimestre. Além de falar sobre os lucros, o CEO da empresa, Louis Camilleri, também revelou alguns detalhes sobre o futuro modelo híbrido. O esportivo será apresentado ainda neste mês, em Maranello, e ficará posicionado como o carro mais caro da empresa.

Supercarro híbrido da Ferrari será revelado neste mês Ferrar19 Supercarro híbrido da Ferrari será revelado neste mês Ferrar20

"Será um híbrido topo de linha com desempenho de supercarro e verdadeiramente bonito", disse Camilleri. Quando questionado por um analista, o executivo explicou que o híbrido ficará posicionado acima da 812 Superfast e que "não será exatamente um substituto da 488". Camilleri ainda anunciou que o esportivo terá uma nova tecnologia de interface entre o motorista e o carro, mas não deu mais detalhes sobre isso.

Estranhamente, protótipos do modelo híbrido rodam em testes usando uma carroceria muito parecida com a da 488 (como mostramos acima). Uma possibilidade é que a Ferrari esteja se esforçando bastante para manter o design do veículo em segredo. Outra hipótese é que o esportivo ficará acima da 812 Superfast em preço e desempenho, mas não necessariamente em tamanho e espaço. Rumores dizem que a motorização deve superar os 720 cv da 488 Pista e que os clientes começarão a receber o veículo no começo de 2020.

Supercarro híbrido da Ferrari será revelado neste mês Ferrar21 Supercarro híbrido da Ferrari será revelado neste mês Ferrar22

Além de comentar sobre a Ferrari, Camilleri ainda disse que a Maserati não irá renovar a parceria para usar motores da Ferrari. O executivo estima que o último modelo da Maserati com motor da Ferrari deve ser lançado entre 2021 e 2022. Como a fabricante não irá seguir o caminho da eletrificação, o mais provável é que comece a utilizar motorizações feitas pela Fiat-Chrysler.

Fonte: The Motley Fool via Ferrari
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum