× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Novas Ford Ranger e Volkswagen Amarok não terão versão híbrida

Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 367
Data de inscrição : 08/03/2019
Ver perfil do usuáriohttp://www.quintamarchas.com
12092019
Novas Ford Ranger e Volkswagen Amarok não terão versão híbrida

Novas Ford Ranger e Volkswagen Amarok não terão versão híbrida Ford-r43

Em compensação, devem adotar motor V6 da Ford F-150. Apresentação será em 2020

A Ford trabalha a todo vapor para lançar a nova geração da Ranger e também a Volkswagen Amarok em 2022 - ambas serão desenvolvidas pela Ford, como parte da parceria entre as fabricantes. A má notícia é que tanto a Amarok quanto a Ranger não seguirão suas rivais e apostarão apenas em motores a combustão, abastecidos apenas com gasolina e diesel, descartando qualquer eletrificação.

Novas Ford Ranger e Volkswagen Amarok não terão versão híbrida Ford-r44


A informação foi revelada por Ralf Branstatter, COO da Volkswagen, em entrevista ao site australiano CarSales durante o Salão de Frankfurt (Alemanha). O executivo diz que não há qualquer plano de eletrificar a Amarok. "No momento, para este tipo de carro [Amarok], não há planos de eletrificação", disse Branstatter, sem entrar em detalhes. E o mesmo acontecerá com a Ford Ranger.

Novas Ford Ranger e Volkswagen Amarok não terão versão híbrida Volksw96


Compartilhando plataforma e várias tecnologias, tanto a Ford Ranger quanto a Volkswagen Amarok devem receber motores V6 turbo, tanto a gasolina quanto diesel, dependendo do mercado. A Amarok atual tem um V6 TDI de 225 cv e 56,1 kgfm, enquanto a Ranger oferece apenas o 2.3 turbodiesel de 200 cv e 47,9 kgfm como opção topo de linha no Brasil. Circula a informação de que a Ford pode usar o 3.0 V6 da F-150 na próxima Ranger e, por conta da parceria, ele pode ser usado também na Amarok.

A colaboração entre Ford e Volkswagen pode ajudar a alemã a exportar a nova Amarok para mais países, ainda mais que rumores dizem que a fabricação acontecerá em apenas uma fábrica da marca - e a Argentina está concorrendo. Será a chance da Amarok chegar em outros mercados, como nos Estados Unidos.

Novas Ford Ranger e Volkswagen Amarok não terão versão híbrida Volksw97


Enquanto a estreia não acontece, podemos ter uma ideia de como será a nova Ford Ranger em imagens que vazaram há alguns meses. Embora a fabricante não tenha confirmado a veracidade das fotos, ela pediu que o site Wheels, o primeiro a revelar a picape, tirasse as fotos do ar. Se forem verdadeiras, então a nova Ranger terá uma cara bem mais próxima da F-150.

Fonte: CarSales
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum