× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Volvo estuda SUVs abaixo do XC40 e acima do XC90

Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 325
Data de inscrição : 08/03/2019
Ver perfil do usuáriohttp://www.quintamarchas.com
24072019
Volvo estuda SUVs abaixo do XC40 e acima do XC90

Volvo estuda SUVs abaixo do XC40 e acima do XC90 Teste-13

Aumentar a linha de utilitários pode ser o caminho para aumentar os lucros

A Volvo está trabalhando em uma versão totalmente elétrica do XC40, que será lançada no final do ano, e parece não ser a única novidades em desenvolvimento. Segundo a revista AutoExpress, os executivos da fabricante sueca estão discutindo como expandir sua linha de carros, o que pode incluir dois novos SUVs.

Volvo estuda SUVs abaixo do XC40 e acima do XC90 Teste-14 Volvo estuda SUVs abaixo do XC40 e acima do XC90 Teste-15

Depois de um recorde de vendas no 1º semestre do ano (340 mil veículos entregues no mundo todo), a Volvo quer melhorar sua margem de lucro, que sofreu nos primeiros seis meses por conta das diferenças de tarifas em cada país e "uma crescente pressão nos lucros dos mercados em queda." Uma possível solução seria adicionar um novo SUV topo de linha, posicionado acima do XC90, e um crossover de entrada abaixo do XC40.

“Não excluímos a ideia de adições, especialmente em segmentos muito importantes como o dos SUVs", disse Hakan Samuelsson, CEO da Volvo, à publicação britânica. "Eu acho que estamos estudando essa possibilidade. Você não pode excluir a ideia de ter um maior, e talvez também um menor. Iremos te surpreender sobre isso no futuro."

Volvo estuda SUVs abaixo do XC40 e acima do XC90 Volvo-33 Volvo estuda SUVs abaixo do XC40 e acima do XC90 Teste-16

Enquanto isso não é uma confirmação direta, as palavras do chefe da marca parece ser um bom indicativo sobre o que a Volvo está preparando ou, no mínimo, o que está sendo discutido pela diretoria. Além disso, os comentários recentes de Samuelsson estão alinhados a uma declaração feita anteriormente de que " oluxo está cada vez mais independente do tamanho" e que "carros pequenos também podem ser premium."

Durante sua entrevista ao AutoExpress, Samuelsson também confirmou que a Volvo agora pode aumentar ainda mais sua capacidade de produção, além das 800 mil unidades por ano - que é a meta de vendas anuais da marca. Utilitários esportivos corresponderam a cerca de 61% do total de vendas da fabricante ao longo do 1º semestre de 2019, um aumento de 10% em comparação ao ano passado. A Volvo estima que este número pode chegar a 70% em breve.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum