× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Toyota Hilux 2020 terá sete airbags de série nas versões de cabine dupla

Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 250
Data de inscrição : 08/03/2019
Ver perfil do usuáriohttp://www.quintamarchas.com
03072019
Toyota Hilux 2020 terá sete airbags de série nas versões de cabine dupla

Toyota Hilux 2020 terá sete airbags de série nas versões de cabine dupla Toyota42

Fabricante fará alteração a partir de agosto nos modelos fabricados na Argentina

Bastou a Ford mostrar a Ranger reestilizada com mais equipamentos de segurança para a Toyota se mexer. O site Argentina Autoblog recebeu a confirmação de que a Toyota Hilux passará a ser vendida com sete airbags de série para todas as versões com cabine dupla. Essa mudança será feita em agosto na Argentina, como parte da linha 2020, e incluirá também a picape vendida no Brasil.

Toyota Hilux 2020 terá sete airbags de série nas versões de cabine dupla Toyota43 Toyota Hilux 2020 terá sete airbags de série nas versões de cabine dupla Toyota44

A Toyota Hilux é vendida com sete airbags em quase todas as versões de cabine dupla. A exceção fica por conta das variantes SR 2.7 flex manual e automática, STD Power 2.8 diesel e SR 2.8 diesel, todas com três airbags (frontais e de joelho para o motorista). Serão adicionados os dois laterais e dois de cortina, para completar a oferta. As únicas opções da picape que manterão as três bolsas de ar são as de cabine simples.

Toyota Hilux 2020 terá sete airbags de série nas versões de cabine dupla Toyota45 Toyota Hilux 2020 terá sete airbags de série nas versões de cabine dupla Toyota46

A Toyota prepara o lançamento da Hilux 2020 para o início do segundo semestre. Uma das novidades deverá ser os airbags extras, já que a picape vendida aqui vem da Argentina e não faz sentido retirar os equipamentos somente para o modelo enviado para o Brasil. Os preços e demais equipamentos serão revelados durante o lançamento, enquanto a motorização não deve ser alterada.

Fonte: Argentina Autoblog
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum