× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Inédito Fiat Cronos HGT aparece em gravação de comercial

Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 250
Data de inscrição : 08/03/2019
Ver perfil do usuáriohttp://www.quintamarchas.com
01072019
Inédito Fiat Cronos HGT aparece em gravação de comercial

Inédito Fiat Cronos HGT aparece em gravação de comercial 45738310

Versão esportivada será lançada com motor 1.8, como parte da linha 2020 do sedã

Não demorou muito para que a nova versão do Fiat Cronos aparecesse. Uma foto enviada por leitor por e-mail mostrou a variante esportiva durante a gravação de um vídeo (abaixo). Bastou então consultar a placa para descobrir o nome da versão esportivada: HGT, que seguirá a mesma fórmula do Argo HGT, com motor 1.8 e câmbio automático de 6 marchas. O lançamento acontecerá no 2º semestre, junto com a linha 2020 do sedã.

Inédito Fiat Cronos HGT aparece em gravação de comercial Fiat-c13 Inédito Fiat Cronos HGT aparece em gravação de comercial Fiat-c12

A imagem mostra bem pouco do Fiat Cronos HGT, revelando somente o spoiler na cor preta, um contraste forte em comparação com a carroceria branca. Outro detalhe é o logo da Fiat na tampa do porta-malas, pintado de preto como no Argo Trekking. Como a placa revela o nome HGT da versão, podemos esperar por outros detalhes semelhantes, como a faixa vermelha no para-choque dianteiro e os plásticos sem pintura nas caixas de roda.

Assim como o Argo, o Cronos HGT usará o motor 1.8 E.torQ de 139 cv a 5.750 rpm e 19,3 kgfm a 3.750 rpm, com etanol. Deverá ter somente câmbio automático de 6 marchas, já que a Fiat tirou a oferta deste motor com a transmissão manual de 5 marchas no Argo 2020. Apesar do câmbio ter a mesma relação das demais versões (o HGT tinha diferenças no manual apenas), a suspensão é mais baixa, as bitolas mais largas e o acerto é mais firme.

Inédito Fiat Cronos HGT aparece em gravação de comercial Fiat-a62

Além do Fiat Cronos HGT, a fabricante trabalha também em um novo modelo para o 2º semestre, o Argo Sting. Apresentado como conceito no Salão do Automóvel 2018, o hatch tem design diferenciado e teve seu nome e logotipo registrado pela marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Fontes ligadas à empresa dizem que será lançado no 2º semestre, embora o nome e a motorização não tenham sido definidos.

Fotos: reprodução
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum