× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

BMW faz homenagem bem-humorada ao ex-chefão da Mercedes-Benz

Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/03/2019
Ver perfil do usuáriohttp://www.quintamarchas.com
22052019
BMW faz homenagem bem-humorada ao ex-chefão da Mercedes-Benz


Agora que se aposentou, Dieter Zetsche está livre para dirigir os concorrentes?

As marcas alemães nunca economizam em comerciais e outros vídeos divertidos envolvendo os concorrentes. Também é comum ver guerra de outdoors entre a BMW e a Audi, cada uma querendo mostrar que tem o departamento de marketing mais ousado que o da rival.

Desta vez, a marca bávara não perdeu a oportunidade de brincar com a aposentadoria de Dieter Zetsche, ex-presidente do conselho de administração e ex-CEO da Daimler-Benz, dona do grupo Mercedes. A saída do executivo foi anunciada no ano passado, antes de se tornar oficial seis meses depois, agora em maio. Após um ano sabático Zetsche retornará como chefe do Conselho de Supervisão da Daimler em 2021.

BMW faz homenagem bem-humorada ao ex-chefão da Mercedes-Benz Dieter10

A BMW então aproveitou a situação e simulou o último dia de trabalho do ex-chefão da Mercedes - na verdade um ator muito parecido com ele, incluindo o famoso bigode de Zetsche. Ele se despede dos colegas, vai para casa num carro da Mercedes (obviamente um Classe S) e, ao descer, olha para o sedã com ar desiludido. Após ser deixado no quintal de sua casa, a porta da garagem se abre, a inscrição "Finalmente livre" aparece, e então o personagem sai... dirigindo um BMW i8 Roadster!

No fim, o comercial homenageia o executivo da concorrência: "Obrigado, Dieter Zetsche, por tantos anos de rivalidade inspiradora".

Zetsche será substituído na Mercedes por Ola Kallenius, que terá que resolver a equação da passagem à mobilidade elétrica. De fato, o finlandês ficará responsável por calcular o melhor momento para fazer, nos próximos anos, uma transição massiva para uma linha 100% elétrica.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum