× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Novo Toyota Corolla estreia multimídia gigante na China

Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 367
Data de inscrição : 08/03/2019
Ver perfil do usuáriohttp://www.quintamarchas.com
21052019
Novo Toyota Corolla estreia multimídia gigante na China

Novo Toyota Corolla estreia multimídia gigante na China Toyota37

Variante Levin adota design interior diferente, usando tela de 12,1" na vertical

Na China, o Toyota Corolla é vendido em duas versões. Existe o FAW-Toyota Corolla, com o design da versão global e igual ao que será lançado no Brasil no último trimestre do ano. E há o GAC-Toyota Levin, variante feita por outra joint-venture que adota o visual norte-americano e tem uma exclusividade: a central multimídia é de 12,1" e fica posicionada na vertical, o que significou mudanças no painel do veículo.

Feito para lembrar carros como os da Tesla, o novo sistema multimídia troca a tela de 8” na horizontal por uma de 12,1” na vertical. O sistema conta com acesso à internet e tem layout diferente, lembrando um tablet. Para colocar uma tela deste tamanho, a Toyota teve que mexer no visual do painel, posicionando as saídas de ar também na vertical, em volta do display, movendo também o botão do pisca-alerta. Este estilo é exclusivo do Levin na versão mais cara, enquanto as demais usam a central menor de 8”.

Novo Toyota Corolla estreia multimídia gigante na China Toyota38 Novo Toyota Corolla estreia multimídia gigante na China Toyota36

O Toyota Corolla na versão Levin será vendido com motor 1.2 turbo de 116 cv, além de uma variante híbrida que combina o motor 1.8 aspirado e um elétrico – conjunto que será usado no Corolla nacional, só que aqui preparado para aceitar também etanol (flex). Trabalha com uma nova versão do câmbio CVT que simula 10 marchas.

Por aqui, o Toyota Corolla já foi confirmado pela fabricante para o último trimestre de 2019. Será produzido em Indaiatuba (SP) e terá uma versão híbrida de 122 cv. É uma adaptação do sistema usado pelo Prius, mas com mudanças para que seja flex. Além disso, contará com um 2.0 atualizado com injeção direta, elevando a potência para cerca de 170 cv.

Fotos: Autohome
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum