× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

VW Virtus GTS já roda na versão final em São Paulo

Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/03/2019
Ver perfil do usuáriohttp://www.quintamarchas.com
18052019
VW Virtus GTS já roda na versão final em São Paulo

VW Virtus GTS já roda na versão final em São Paulo Virtus10

Versão esportiva do sedã foi flagrada com visual de produção, mas o lançamento ficará para depois do Jetta GLi

A Volkswagen prepara para o começo de junho o lançamento do sedã mais rápido da marca no Brasil. Calma, ainda não estamos falando do Virtus GTS que aparece neste flagra. Quem está na rampa de lançamento é o Jetta GLI, versão esportiva do sedã importado do México, que virá com o motor 2.0 TSI de 230 cv e o câmbio DSG de dupla embreagem do Golf GTI, entre outros itens do hatch invocado. O preço estimado é na casa dos R$ 150 mil.

VW Virtus GTS já roda na versão final em São Paulo Vw-vir11

Quem puder esperar um pouco mais, ou não tiver essa grana, terá o Virtus GTS a partir do segundo semestre. Mostrado no Salão do Automóvel do ano passado, em novembro, o sedã esportivo já foi flagrado diversas vezes, mas agora o leitor Bruno Morgado surpreendeu a versão final do modelo em testes, já com as rodas aro 18" diamantadas (muito parecidas com as do Golf GTI) e os logotipos de produção, embora cobertos por fitas adesivas. Pelo local do flagra, a movimentada Avenida Paulista, a VW já não faz mais nenhuma questão de esconder o modelo.

Outros detalhes também diferenciam o modelo apimentado, como o filete vermelho dentro dos faróis e os acabamentos em preto na parte inferior do para-choque dianteiro e nos retrovisores externos.

VW Virtus GTS já roda na versão final em São Paulo Vw-vir12

O principal chamariz da linha GTS (que terá também o Polo) é o motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm de torque, mesmo aplicado no T-Cross Highline, que usa a mesma plataforma MQB-A0 do Virtus. Os ajustes do câmbio automático de 6 marchas e, principalmente, suspensão e direção serão específicos para os GTS, com maior carga de molas e amortecedores exclusivos. Ficará mais baixo e firme que os modelos 1.0 TSI (128 cv e 20,4 kgfm), além de adotar as rodas aro 18" com freios a disco maiores. Esperamos também por um sistema de escape próprio, com ronco mais encorpado.

VW Virtus GTS já roda na versão final em São Paulo Flagra16

Polo e Virtus GTS haviam sido flagrados em testes de rodagem por nossa equipe anteriormente

Por dentro, conforme antecipado pelo protótipo do Salão, os GTS terão bancos esportivos com abas mais pronunciadas e encosto de cabeça integrado, além de um grafismo exclusivo para o painel de instrumentos digital de 10,2". Com iluminação vermelha, terá os números em itálico para reforçar a esportividade.

A expectativa de preço para os novos Polo e Virtus GTS é em torno de R$ 95 mil e R$ 100 mil, respectivamente.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum