× AUDIBMWCITROENCHEVROLETFORDFIATHONDAHYUNDAIMERCEDES BENZMITSUBISHINISSANPEUGEOTRENAULTTOYOTAVOLVOVOLKSWAGEN

Picape média da Peugeot tem interior adiantado por modelo chinês

Quinta Marcha
Admin
Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/03/2019
Ver perfil do usuáriohttp://www.quintamarchas.com
25042019
Picape média da Peugeot tem interior adiantado por modelo chinês

Picape média da Peugeot tem interior adiantado por modelo chinês Peugeo44

Utilitária está sendo feita em parceria com chineses e será lançado em 2020

A Peugeot trabalha em uma nova picape, desta vez de porte médio e que será lançada na América Latina. O modelo começa a aparecer primeiro na China, na forma da Changan Kaicheng F70, variante da parceira da PSA no país. As imagens publicadas pelo site Auto Home mostram a picape por dentro, adiantando que terá visual inspirado em modelos como os Peugeot 3008 e 5008. A fabricante diz que ela chegará ao mercado em 2020.

Picape média da Peugeot tem interior adiantado por modelo chinês Peugeo45 Picape média da Peugeot tem interior adiantado por modelo chinês Peugeo46

Embora a Kaicheg F70 tenha sido mostrada na China, sua apresentação foi estática e sem mostrar a cabine. As fotos obtidas pelo Auto Home mostram o lado de dentro, sem os equipamentos de teste como nos flagras anteriores. O que vemos é muito parecido com o estilo atual da Peugeot, com a central multimídia saltando para fora do painel, o volante oval e pequeno, o painel digital e até mesmo os botões no console central, sem esquecer da manopla de câmbio. As diferenças estão no logotipo da marca, nas entradas de ar e no fato de estar com um câmbio manual de 6 marchas.

A publicação chinesa diz ainda que a picape é bem equipada, com banco do motorista com ajuste elétrico em 8 direções, saídas traseiras de ar-condicionado, assistente de descida, partida por botão, controle de cruzeiro e mais. Pelo símbolo no canto da central multimídia, deve contar também com sistema de comando por voz, que está virando moda na China.

Picape média da Peugeot tem interior adiantado por modelo chinês Peugeo50

A Changan já divulgou que a picape terá 5,33 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,87 m de altura e 3,18 m de entre-eixos, medidas que devem ser usadas na variante da Peugeot. Tem capacidade de carga de uma tonelada e tração 4x4. A Kaicheng F70 será vendida com motores 1.9 turbo a gasolina e 2.5 turbodiesel.

Picape média da Peugeot tem interior adiantado por modelo chinês Peugeo49 Picape média da Peugeot tem interior adiantado por modelo chinês Peugeo47 Picape média da Peugeot tem interior adiantado por modelo chinês Peugeo48

Segundo a Peugeot, o desenvolvimento da nova picape foi conjunto, criando uma plataforma inédita – ao contrário de rumores de que seria a Peugeot Pick-Up, adaptação de um modelo da Dongfeng que usa plataforma da Nissan Frontier de 1980. Terá design e motores da própria PSA, e entre eles deve estar o motor 2.0 BlueHDI de 180 cv, usado em modelos diesel da Peugeot e Citroën na Europa. De acordo com o diretor de veículos comerciais da PSA, Philippe Narbeburu, a picape chegará primeiro à China, depois África e América Latina. Ela deve ser produzida na Argentina e importada para o restante da região, incluindo o Brasil.

Fonte e fotos: Autohome
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum